segunda-feira, dezembro 20

SUCESSO TOTAL NO XÔ BAZAR!

1º Dia de Xô Bazar! 

Confira as fotos do primeiro dia do evento no ponto de encontro do Ed. Varandas, o Xô Bazar! O sol forte de sexta-feira animou os expositores e os moradores do bairro que passaram por lá. Hoje e amanhã, o evento continua na QMSW 5 do Sudoeste, com DJ´s e brinquedos até às 22h.
A empresária Carol Berga e Eduardo Nunes da Yes!Cosmetics Sudoeste ressaltam que eventos como esses são muito importantes para os comerciantes e moradores. Traz uma identidade e aproximação em todos os aspectos, além de ser uma opção e oportunidade de crescimento e interação. "O Bazar foi um Sucesso total! Aproveitamos e desejamos um feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os comerciantes e claros a todos os moradores. Que 2011 seja muito mais proveitoso e que perpetue o sucesso de todos."


 
 
Sobre o Xô Bazar!

A realização é do Brechó do Bayrro, das empresárias Yulla Guimarães e Ana Paula, junto com Cláudia Capozzi, designer de semijoias, com empresas parceiras.

Reunir moda, arte, beleza, gastronomia, música e brinquedos para crianças em um só local, no Sudoeste, é o objetivo do evento, que também visa mostrar um pouco do Sudoeste para as pessoas que não conhecem o comércio local e fazer diferente dos tradicionais bazares de Natal e feiras que acontecem neste mês na cidade.

Quem participou?

Brechó do Bayrro
Claudia Capozzi Semi-jóias
Yes! Cosmetics Sudoeste
Telinha Butterfly
Jocelia Patch Work
Sushi Zon
Iracema roupas e telas
Sâmara Belkiz moda e complemento
Edivânia Lucas massagem e consultoria Mary Kay
Viviane Rassi artesanato
Garage Sale de moradores do bairro
Brinquedos para crianças & música


Onde e Quando Aconteceu?

Xô Bazar!
Entrada franca
Dia 17 das 14h às 22h
Dias 18 e 19 das 10h às 22h

QMSW 05, Lote 10, Bloco B, Ed. Varandas - Sudoeste
Telefones: (61) 3042-9702
Em frente ao Hospital JK, amplo estacionamento
Apoio:

 Sudoeste Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário